ANÚNCIO


domingo, 4 de janeiro de 2015

DIRETOR DO DETRAN RENUNCIA UM DIA APÓS NOMEAÇÃO

Antônio Fúcio foi nomeado na sexta-feira (2) e renunciou hoje (3) ao cargo.
Antônio Fúcio foi nomeado na sexta-feira (2) e renunciou hoje (3) ao cargo.
O economista Antônio Fúcio desistiu de assumir a direção-geral do Detran. Fúcio foi indicado pelo governador Rodrigo Rollemberg, mas abriu mão do cargo após denúncia de que recebeu 50 multas de trânsito em um ano, entre 2006 e 2007. Antônio Fúcio disse que renunciou ao cargo para “evitar constrangimento para o governo”.
Antes da renúncia, servidores do Detran se mostraram contrários a escolha de Rollemberg, alegando que o futuro diretor não tem experiência na área de trânsito. De acordo com o presidente da Federação Nacional dos Sindicatos dos Detrans, Eider Marcos Almeida, “O fato de ele ter 50 multas é gravíssimo, pois precisamos de pessoas qualificadas, que entendam os problemas do Detran. Ele tem de dar exemplo”.
O Governo do Distrito Federal confirmou a saída de Fúcio e ainda não anunciou um substituto para o cargo.

..
  • Mario Fernandes Testoni ·  Quem mais comentou · Promissão
    PENSANDO NISSO, SE É ASSIM QUE DEVE SER (e eu concordo, "tem que dar exemplo"), PORQUE ENTÃO ESSA DESGRAÇA DE GENTINHA VOTOU NA dilma??!
    • Dinho Santana ·  Quem mais comentou
      "Algum dia, em algum lugar - em qualquer lugar, infalivelmente, você vai encontrar-se, e isso, e só isso, pode ser a hora mais feliz ou mais amargo de sua vida." - Pablo Neruda.
      • Jose Ribeiro ·  Quem mais comentou · PUCPR
        Votaram na vaca louca porque não sabem raciocinar e foram ludibriados pelo papo furado da meliante

      Nenhum comentário:

      Postar um comentário