ANÚNCIO


terça-feira, 18 de novembro de 2014

Capim Grosso: População reclama da Coelba, Tim e provedores de Internet


 

A população de Capim Grosso, tem reclamado muito das prestadoras de serviços, nas últimas semanas a Coelba tem sido o grande alvo de críticas, as constantes faltas de energia têm causado prejuízos a comerciantes, principalmente aos donos de lanchonete e bares, aparelhos eletrônicos por conta da oscilação acabam queimando, alguns serviços públicos também são comprometidos e a escuridão acaba gerando insegurança a população que paga caro pelo serviço de má qualidade.

A TIM, tem deixado muitas vezes a população incomunicável, há mais de uma semana os usuários da operadora têm tido problemas em fazer ligações que não se completam, não é de hoje que os clientes da TIM de Capim Grosso enfrentam dificuldades, o serviço da operadora tem sido de péssima qualidade e nada tem sido feito para melhorar.

Os provedores de Internet também vêm recebendo reclamações, em algumas situações a queda da rede de internet está relacionada as faltas de energia. A equipe do FR tentou entrar em contato com os provedores Tech Net e Iconect, mas devido aos problemas com o sinal da TIM não obteve sucesso.
Os moradores pedem que as autoridades tomem providências, inclusive que representantes da Coelba sejam chamados na Câmara de Vereadores e expliquem os motivos de tanta falta de energia e o que pretendem fazer para sanar o problema. Quanto as outras operadoras esperam-se que as mesmas busquem uma solução, porque seus clientes estão insatisfeitos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário