ANÚNCIO


terça-feira, 18 de novembro de 2014

Fortes chuvas em Morro do Chapéu

A forte chuva que tem caído em Morro do Chapéu desde a última sexta-feira (14), foi mais intensa na tarde desta segunda (17), quando foram registrados alagamentos em vários pontos da cidade, principalmente, nas proximidades da escola ABC.

Apesar dos alagamentos em algumas Ruas, nenhum caso de queda de imóvel foi registrado, até a publicação desta matéria, porém o caso mais crítico e que todo ano se estende, foi na Rua Edigar Simões, os moradores já clamaram por diversas vezes pedindo providências a Prefeitura Municipal, mas o caso segue sem solução. A Única saída que os moradores encontraram foi interditar a Rua com veículos e troncos de árvores.

chuvas-morro-do-chapéu-10-640x360 (1)

De acordo com informações passadas pelo jornal da Rádio Brilhante, também quem ficou em “apuros” durante a forte chuva de ontem foi a vereadora e diretora da Radio Brilhante FM, Rose Araújo, precisou pedir ajuda para escoar as águas que invadiram sua residência.

Um ponto Turístico que deve receber muita gente neste final de semana é a Cachoeira do Ferro Doido, vale a pena visitar.

Em tempo, dados do Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC) do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe) apontam previsão de mais chuva nos próximos dias em Morro do Chapéu e em praticamente todo o estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário