ANÚNCIO


terça-feira, 25 de novembro de 2014

COM PL, KASSAB DÁ TIRO DE MISERICÓRDIA NO DEM

PL, NOVO PARTIDO DE KASSAB (DONO DO PSD), É A PÁ DE CAL NO DEMOCRATAS



Gilberto Kassab (foto) disputará vaga no Senado; Henrique Meirelles recusou o convite de Paulo Skaf(Foto: Nilton Fukuda/AE)
Gilberto Kassab criou o PSD e agora deve criar o Partido Liberal (PL) Foto: Nilton Fukuda/Estadão Conteúdo
A criação do Partido Liberal (PL), pelo ex-prefeito paulistano Gilberto Kassab (que é controlador do PSD), pode concretizar o sonho do ex-presidente Lula “de extirpar o DEM da política brasileira”. Nascido do antigo PFL, o DEM  perdeu 19 deputados para o PSD de Kassab em 2011, e agora caminha para virar “nanico”. Até ACM Neto, prefeito de Salvador, uma das principais estrelas do DEM, cogita se filiar ao PL, em busca de melhores condições para tentar a reeleição, em 2016.
Como o DEM encolhe a cada eleição, ACM Neto teme comprometer seu projeto de disputar o governo da Bahia em 2018.
O DEM caiu de 28 a 22 deputados federais, após eleições de 2014. E chegou a negociar uma fusão para evitar a extinção, mas não vingou.
Doidos por um lugar ao sol, perto do governo (e dos cargos!), o Partido Liberal foi batizado por deputados opositores de “porta da esperança”.

  • Djalma Foster ·  Quem mais comentou · Imperatriz
    Esse Gilberto Kassab, conhecido Piu Piu. Aquele passarinho amarelinho de propriedade da Vovó, parece que tem um mal congênito crônico: babão ou moleque de recado. A pedido do disléxico Lula, quer porque quer acabar com o DEM, só para vingar seus opositores. Se o Piu Piu criar outro partido com o escopo de ser rapariga tipo garimpo de Lula, aquele que mudar para o novo, dever ser cassado e dar vaga para o que tiver mais próximo da suplência. Partidos satélites como quer Piu Piu, só serve para legenda e aumentar segundos em horário político por conta da casa. Já passou da hora de acabar com esse tipo de gambiarra.
    • Felipinho Freitas ·  Quem mais comentou · Natal (Rio Grande do Norte)
      Tem uns gatos pingados no DEM que nao dar para reciclar. Alguns deles ha muito esperam um estalar de dedos do governo. Katia Abreu ja se deu bem, depois vem Caiado. Agora Mendonca, Lorenzoni, Rodrigo e Agripino Maia vao tem esperar mais um tempinho. Ia esquecendo o Felipe Maia, se tratado cedo, tem cura.
    • Amaury Feitosa ·  Quem mais comentou · Fortaleza
      Enfim um casamento perfeito, juntarão a fome coma vontade de comer depois de tantos anos sem mamar finalmente a rapaziada do DEM chegará ao cofre de novo. Mas será bom tomarem cuidado, a coisa agora pode dar cadeia, em casa que o estômago dessa gente é sensível, mas cadeia.
      • Maria Dagmar Freitas ·  Quem mais comentou · Trabalha na empresa Foi diretora presidente do procon df por 12 anos
        É UM ABSURDO A QUANTIDADE DE PARTIDOS POLÍTICOS NO BR,E CADA DIA CRESCE MAIS,POIS FUNDAR UM PARTIDO FICOU RENTÁVEL,ALÉM DA PARTICIPAÇÃO ,DIGO FUNDO PARTIDÁRIO,AINDA TEM COMO VENDER O TEMPO DE TV.DA NOJO VER O QUE ACONTESSE
        • Felipinho Freitas ·  Quem mais comentou · Natal (Rio Grande do Norte)
          Em 2015, Agripino vai ser lider dele mesmo. Mas, ca pra nos: gosto de ouvi os seus argumentos (riu muito) a Pirelli e Fiat iriam embora do pais caso Cesare Batisti nao fosse deportado. Aquelas mocinhas da previsao do tempo tem mais acerto que Ele.
          • Flor del Sur
            Pois é um parlamentar do DEM que está fazendo oposição destemida e competente às ameaças de transformar o Brasil numa Venezuela, falida e amordaçada!
            • ejrmonteiro (entrou usando yahoo)
              PL, PSD é o plano B dos petralhas, deviam começar a ser rejeitados nas próximas eleições, votar nesses partidos é o mesmo que dar aval ao PT.
              De partido de picaretas basta o PT.
              • bonapolas (entrou usando yahoo)
                Governar que é bom o PT não sabe. Agora para ferrar os adversários e permanecer no poder. cria infernos e faz aliança com o diabo.
                • David Jonatan Dias · Gerente Administrativo na empresa Jotan Comércio e Montagem de Embalagens Plasticas
                  A principal oposição ao Governo é feita por DEM e PSDB, com essa queda do DEM o Governo vai poder mandar e desmandar no que quiser.
                  • Fransisco Claudio Sousa · Colégio Ruy Barbosa
                    Comentar..esse cara todo dia funda um partido novo, não ganha nem pra vereador em são paulo

                  Nenhum comentário:

                  Postar um comentário