ANÚNCIO


terça-feira, 25 de novembro de 2014

PAUL MCCARTNEY FEZ MANÉ GARRINCHA TRANSBORDAR

AS 46 MIL PESSOAS QUE ASSISTIRAM AO SHOW PARECIAM TRANSBORDAR O MANÉ

O ex-Beatle emocionou milhares de fãs no Mané Garrincha
O ex-Beatle emocionou milhares de fãs no Mané Garrincha
O Estádio Nacional Mané Garrincha ferveu no último domingo (23/11). O ex-Beatle Paul McCartney encantou os brasilienses com canções que marcaram gerações. De acordo com a organização, 46 mil pessoas acompanharam, emocionadas, o astro. No entanto, o número parecia muito maior. Milhares de pessoas pareciam se espremer e um mar de gente se formou no gramado e arquibancadas completamente lotados.
O espetáculo começou com atraso de pouco mais de uma hora. No entanto, o ex-Beatle compensou a demora com 2h40 de apresentação. A plateia deu um show a parte cantando em coro com o ídolo e iluminando a arena com luzes de celulares e isqueiros. A chuva insistiu em cair durante a apresentação, mas não atrapalhou, nem um pouco, a animação dos fãs.
O evento teve apoio da Lei de Incentivo à Cultura, por demonstrar relevância cultural para o Distrito Federal. O aluguel do espaço, segundo a Coordenadoria de Comunicação para Grandes Eventos, custou R$ 150 mil. O acesso do público foi controlado por um sistema eletrônico instalado nas catracas, o que permitiu monitoramento em tempo real à área interna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário